Notícias

Pesquisadores descobriram que muitas pessoas com psoríase para as quais foi prescrito um tratamento tópico não o utilizam conforme instruído.

A psoríase é uma condição permanente, mas se usados corretamente, os tratamentos podem ajudá-lo a gerir de forma eficaz; e as placas até desaparecer com o tratamento e os cuidados adequados.
O tratamento pode às vezes parecer um aborrecimento, mas é importante ponderar os benefícios de longo prazo contra os inconvenientes de curto prazo. Para algumas pessoas, o tratamento pode ajudar as suas placas desaparecerem completamente por semanas, meses e em alguns casos até mesmo por anos.
Outros podem achar que, embora eles sempre apresentem algumas placas, realizar seu tratamento, alivia significativamente seus sintomas.
Existem muitos tratamentos diferentes disponíveis, e todos eles têm um mesmo objetivo: melhorar a sua psoríase. Qualquer um que você usar, é importante que você use conforme orientado, e saber que cada tratamento da psoríase funciona de forma diferente. Algumas terapias começam a trabalhar mais rápido do que outras. veja a matéria completa acessando: http://www.programaqualitycare.com.br/myqualitycare/articles/gerenciando-seu-tratamento/o-abc-para-ajudar-a-controlar-sua-psoriase